quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ocupar os dias

Agora já passei a parte dos dias livres e passei a ter semanas livres. Ontem entrei de fim-de-semana, e tive que começar logo a pensar em coisas para me entreter, para não passar o dia inteiro no quarto. Como também estou em pânico com o trabalho, de manhã fui para uma mini-biblioteca que há na faculdade para tentar escrever alguma coisa.
E para quem pensa que só a FFUL é que está atrasada, está redondamente enganado. Os livros que haviam lá eram ainda mais pré-históricos, como é o caso da Farmacopeia Belga de 1962.

Mas a faculdade até é gira (embora o meu projecto não seja exactamente lá). Aqui é a entrada principal.


Aliás, todo o Campus está muito bem arranjado e é muito bom porque apesar de estar a 30 minutos do centro de Bruxelas, está rodeado de floresta.
Aqui é a cantina onde o preço mínimo que se paga por um prato é 5 euros, nada dos 2.20 das cantinas de Lisboa, que fazem tão bem à carteira


Ao lado da cantina fica a o ginásio universitário.

E por último fica a Residência "Student Home Jette", onde eu durmo e trabalho, porque os laboratórios onde temos os Robots são aqui também

Depois de passar a manhã por aqui, fui para o centro da cidade para ir à piscina. Há imenso tempo que não nadava e já não me lembrava que gostava tanto. Nunca pensei foi que estivesse tão enferrujada, não conseguia fazer mais de 2 piscinas seguidas.
Daqui a nada é hora de ir para a cozinha para ver se "socializo" um bocado e depois é só inventar alguma coisa para fazer amanhã. Talvez visitar alguma coisa aqui perto de Bruxelas.

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Fiquei contente! Passado um mês vemos fotos da Universidade. Já havia quem duvidasse que estavas a fazer Erasmus... Bom trabalho e boas piscinas!

    Beij

    MCéu

    ResponderEliminar
  2. Pois, e eu sou a primeira pessoa a duvidar disso

    ResponderEliminar