sexta-feira, 21 de maio de 2010

Com os dois pés em Bruxelas

Depois destes dias em Portugal e das emoções de ontem à noite a receber o relato do Sarau Académico por telemóvel (muito obrigado a todos os que iam mandando mensagens) está na altura de fazer um ponto final paragrafo a Portugal e voltar-me para a vida aqui em Bruxelas.
Desde quarta-feira tenho passado o dia no laboratório e neste momento estou na minha hora de almoço, enquanto espero que o meu "Real time PCR" acabe.
Esta semana fui também pela primeira vez ao cinema aqui, ver o Robin Hood, gostei imenso, mas o cinema aqui é muito mais caro que em Portugal (9euros) não é experiência para se repetir muitas vezes.
Hoje à noite há um churrasco organizado pela ESN, ainda não sei se vou, mas espero conseguir ir.
Amanhã vou para Paris. Ir a Paris é um sonho, tal como Londres é uma cidade que pertence ao nosso imaginário e faz parte dos sítios obrigatórios a ir. Levo as expectativas muito elevadas, mas mesmo assim espero sair surpreendida.

2 comentários:

  1. Ainda bem que o trabalho está a começar a sério!Aproveita bem a oportunidade!
    Aproveita também a cidade das "luzes"!
    Beij

    M.C.

    ResponderEliminar
  2. Então, mas foste surprendida ou não? quero saber tudo :)
    Bjos
    Catarina Toscano

    ResponderEliminar