terça-feira, 4 de maio de 2010

Em tudo há um lado bom e um lado mau

Hoje foi o único dia desta semana em que tive que ir ao laboratório. Podem pensar: sortuda (que é o que toda a gente me diz), mas acreditem que não é muita sorte. Não queria estar a ser escravizada como alguns colegas meus, mas isto também é demais. Primeiro porque durante o dia fico sozinha, porque está toda a gente na faculdade, depois eu não funciono bem com "agendas vazias" e por último, se não trabalho agora provavelmente vou ter um mês de Junho para esquecer.
Fora todo este lado mau, as notícias positivas são: já tenho Hostel em Amesterdão e vou à Escócia.
A Escócia é daqueles destinos que mais me fascina desde à muito tempo (em concorrência com o Sudoeste asiático, Índia e Itália). Queria mesmo muito ir.
Para além de que planear viagens é das coisas que mais gosto de fazer (é quase tão bom como as viagens em si), e esta deu-me especial gozo, estou cheia de vontade de ver: percursos, estádias, viagens de comboio, sítios a visitar. Isto deixa-me mesmo muito feliz.
Entretanto, vou tentar arranjar programas para fazer o resto da semana, se alguém tiver sugestões, toca a dar uso à minha "caixa" de comentários ;)

2 comentários:

  1. maria cacilda...dexa tudo ao meu encargo!!

    eu traço a rota e as madames veem!!!

    leva uma rede de pesca, pois vamos caçar o nessi...

    hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Ai pipinho acácio até tenho medo da tua rota :S
    Onde eu me fui meter!!! :P
    Levamos A nessi (é 1 monstra) lá para o lago do gadanha :D

    ResponderEliminar