sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fim do dia (do lado quente da saudade)

Esta é a imagem da janela do meu quarto e a letra da banda sonora neste meu final de tarde.
Adoro a luz que entra no meu quarto ao final da tarde e esta música é a banda sonor perfeita para este momento. É uma das letras da Mafalda Veiga que mais gosto e que consegue descrever tanta coisa ao mesmo tempo.



Esperei-te no fim de um dia cansado à mesa do café de sempre, o fumo, o calor e o mesmo quadro na parade ja azul poente. Alguém me sorri do balcão corrido, alguém que me faz sentir que há lugares que são pequenos abrigos para onde podemos sempre fugir.

Da tarde tão fria à gente que chega e toma um café apressado e há os que entram com o olhar perdido à procura do futuro no avesso do passado. O tempo endurece qualquer armadura e às vezes custa a arrancar muralhas erguidas à volta do peito que não deixam partir nem deixam chegar.

O escuro lá fora incendeia as estelas, as janelas, os olhares e as ruas, cá dentro o calor conforta os sentidos num pequeno reflexo da lua

Enquanto espero percorro os sinais do que fomos q ainda resiste, as marcas deixadas na alma e na pele do que foi feliz e do que foi triste.

Sabe bem voltar te a ver, sabe bem quando estas ao meu lado.
Quando o tempo nos vazia sabe bem o teu abraço fechado
E tudo o que me das quando és guarida junto à tempestade,
os rumos para caminhar o lado quente da saudade

Sem comentários:

Enviar um comentário