quarta-feira, 5 de maio de 2010

Abraça-me bem

Só hoje é que reparei que ontem fez um mês que cheguei. Não é muito tempo, mas hoje dei por mim a pensar naquilo que me fez mais falta este mês, e não, não foram as sopas da mãe, nem o sofá lá de casa.
Tenho saudades dos abraços.
Tenho saudades dos abraços sentidos, dos abraços de conforto, dos abraços de chegada, dos abraços de despedida, dos abraços que fazem borboletas na barriga, dos abraços quando faltam as palavras. Gosto de abraços. E gosto deste desenho do Calvin & Hobbes, porque é o abraço da mais pura e ingénua amizade.

5 comentários:

  1. Desde aqui um abraço caloroso que se sinta aí.
    A.J.

    ResponderEliminar
  2. um abraço para ti maria alice :)

    Catarina Toscano**

    ResponderEliminar
  3. abraços grandes e fortes, com todo o amor do mundo!

    MCéu

    ResponderEliminar
  4. Já agora,... também vamos a isso dos abraços e porque não, uns beijinhos

    Mora

    ResponderEliminar