quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em vésperas de ir a Portugal

Está a chegar ao fim mais uma semana.
Esta semana começou com dois dias intensos e pouco produtivos no laboratório, intensos porque estive lá muitas horas, pouco produtivos, porque me enganei várias vezes e depois de muitas repetições os resultados foram inconclusivos.
Na 4ª feira foi o dia de me dedicar a tarefas domesticas, lavar roupa, ir às compras e arrumar o quarto, também é preciso.
Finalmente hoje, fomos passear ao centro da cidade e comprar os bilhetes para Paris e alguns "recuerdos" para levar para Portugal. A noite prepara-se para ser longa porque ainda tenho imensa coisa para arrumar para levar para Portugal, ainda tenho fitas para fazer e como amanhã tenho que ir ao laboratório tenho que estudar aqui algumas coisas.
Sim, porque amanhã provavelmente vou ter que sair do laboratório a correr para conseguir apanhar o avião.
Estou mortinha por chegar a Portugal. A queima das fitas é sempre um dia importante, porque marca o fim de um ciclo, e porque é um dia que invoca todas as memórias dos anos felizes passados na faculdade. Mas para mim que estou fora tem um significado ainda maior, vai ser o dia que me vou reencontrar com tanta gente que não vejo à tanto tempo.
E aqui fica o último post da primeira metade deste Erasmus em Bruxelas, o próximo já vai ser depois do meu regresso de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário