terça-feira, 8 de junho de 2010

Viagens que começam na nossa imaginação

Depois de vários dias a desesperar com uma contaminação que me estava a afectar as experiências, parece que o problema está finalmente resolvido. E segundo o meu professor: "You can put this on your teses", ou seja, este problema da contaminação ainda me vai servir de grande ajuda para "ocupar espaço" na minha tese, uma vez que ainda não tenho nada de substancial para escrever.
Mas a vida, felizmente não é só trabalho e aquilo que agora tem andado a trazer animação aos meus dias é a programação da viagem da Escócia. Há muito tempo que nada me dava tanto gozo, pesquisar locais a visitar, coordenar transportes, procurar hostels, tentar tornar esta viagem inesquecível! E claro que está a ser divertidíssimo fazer isto em conjunto com o lado sonhador e aventureiro do Filipe e por outro com o lado eficiente e sensato do Henrique. Acredito que vai ser uma viagem em grande, ou pelo menos só o pensar e planear esta viagem já está a valer a pena. As grandes viagens são assim, começam sempre na nossa imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário