quinta-feira, 24 de junho de 2010

Últimos dias para acabar a tese

Depois da Escócia, o voltar à realidade. E a realidade não é assim tão boa.
Hoje fui pela última vez ao laboratório para me encontrar com o meu orientador, que basicamente me disse que eu tinha feito um mau trabalho no laboratório (o que eu já sabia) e que a única coisa que me podia "salvar" era a tese, portanto para eu vir para casa trabalhar nisso.
Custa quando percebemos que falhamos nalguma coisa, principalmente quando falhamos em coisas nas quais habitualmente temos algum controlo.
Mas também faz bem tomarmos noção de que não somos perfeitos e que há coisas na vida que às vezes falham. Isso ajuda-nos a aprendermos a ter a capacidade de dar a volta por cima e a ter o descernimento de percebermos que somos muito mais que um trabalho de laboratório falhado. E é o que eu neste momento mais peço, descermimento para perceber o que é importante.
Entretanto nos próximos dias vou investir o melhor de mim a fazer a tese e por outro lado vou também aproveitar da melhor maneira que poder estes últimos dias aqui, embora já com a cabeça e o coração em Portugal.

2 comentários:

  1. Força nisso! Tu consegues fazer um bom trabalho!Concentra-te e atira-te a ele. Faltam duas semanas, por isso tens tempo para fazer um bom trabalho. Estamos a torcer por ti!

    Beij grande

    MC

    ResponderEliminar
  2. Acho que estás a ver bem a coisa, o que já é bom. Vai até onde te for possível dando o teu melhor. Como sempre, tudo é relativo e tudo está em aberto. Calma e ânimo.
    Bjos
    Ajar

    ResponderEliminar