sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fim-de-semana

Depois do post de Londres qualquer coisa que possa dizer sobre a ultima semana vai parecer desinteressante e monótono. Foi uma semana bastante calma. No laboratório avancei pouco ou quase nada, mas pelo menos já tenho algumas ideias para a minha introdução teorica (Espero eu!). Como ainda não estou a 100% no laboratório tenho tido algum tempo livre para aproveitar a cidade, principalmente os finais de tarde na Grand Plaza.
Mas o melhor de tudo esta semana tem sido o convívio. É muito giro as nossas horas de jantar aqui, a partir de certa hora começa toda a gente a sair dos quartos e a ir para a cozinha, carregados de tachos e panelas. Na cozinha conversa-se de tudo e mais alguma coisa, nas mais diversas línguas.
Ontem à noite depois de um desses jantares, fomos sair para o Delirium (o bar que se gaba de ter todas as cervejas do mundo) e para o Celtic. Aqui está a foto que tirei no Celtic com a Romana (eslovaca) e a Magdalena (austriaca).
Foi uma noite daquelas para recordar. E depois desta grande noite não poderiamos ter começado melhor o dia do que com um Barbecue no pátio da residência.

Depois do Barbecue, fui com a Magdalena e com a Çigdem (turca) descobrir um parque que existe por detrás da nossa residência. E o que é que havia à venda no parque? Waflles!!!

Gostei imenso deste parque, é bom saber que há um sítio assim aqui tão perto de casa, onde nos podemos sentar na relva a descançar, a ler, a dormir, a comer waflles...


O parque pega com uma mini-floresta com vários percursos pedonais, em que parece mesmo que saimos da cidade.


Depois de tudo isto, ainda fomos acabar o dia na Grand Plaza a comer pitas. :)
Amanhã para acabar o fim-de-semana vou passar o dia a Ghent, para 2ª feira voltar à monotonia da semana.
Estou a começar a gostar mesmo disto! :)

1 comentário:

  1. Eu bem te disse...Erasmus é assim...sente-se...vive-se!

    Catarina Toscano**

    ResponderEliminar