sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bilhetes

Apesar de não ter conseguido bilhetes nem para Bone, nem para França para este fim-de-semana, já comprei os bilhetes para Amesterdão para o próximo fim-de-semana.
Estou com muita vontade de voltar a Amesterdão, adoro aquela cidade e tenho tão boas memórias dos dias que lá passei, as bicicletas, os canais, as ruas, o mercado das flores, o museu Van Gogh, a Casa Anne Frank, o parque Volem, e acima de tudo a companhia das pessoas que viveram comigo estes dias. Mas com "na vida nada se repete", desta vez vai ser diferente e espero que também muito bom.

Para além de ter comprado os bilhetes para Amesterdão, chegou hoje também o bilhete de avião para ir à Queima das fitas. Estou mortinha por vos rever. :)

3 comentários:

  1. E nós estamos mortinhos para te rever a ti Alicinha! Espero que estejas preparada para um fds de muito choro na benção ;)

    Beijinho grande,

    Ana Vaz da Silva

    ResponderEliminar
  2. e vais ficar no hostel da chinesa? :P
    aproveita amesterdão, tb ando deserto p voltar lá!
    henrique

    ResponderEliminar
  3. Ana: Sim, um fim-de-semana de choro, emoção, de matar saudades, para recordar de certeza.

    Henrique: a chinesa só nos quer lá se for masi q 1 noite, logo tenho q trocar a chinesa por outro hostel qq :(

    ResponderEliminar