segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dias de tédio no laboratório

Não tenho falado muito aqui do meu trabalho no laboratório porque não é minimanente interessante, muito menos comparado com viagens a Londres e afins. Mas basicamente todo o meu trabalho está depente de um Robot, que vai ser responsável por extrair o RNA que me interessa para a minha experência.
Até hoje o Robot não tinha feito uma extracção do principio até ao fim, mas hoje depois de uma manhã entediante a assistir ao professor a alterar as configurações do robot, lá consegui durante a tarde ver a mensagem: ROBOT GOT FINISHED. Fiquei tão contente, mas o contentamento foi-se logo quando nas extrações seguintes já não funcionou.
Por este relato tão interessante (ou não )dá para ver as horas de felicidade que passo naquele laborátorio.
Ainda estou à espera da chegada de alguns reagentes, espero que a minha vida laboratorial se torne mais animada depois disso.

2 comentários:

  1. eu cá ando a matar ratos, animação não me falta...lol
    o pior são mesmo as horas mortas no laboratório em que tenho de ler artigos (ou fingir que leio...) :p
    henrique

    ResponderEliminar
  2. Por aqui tenho lido bastantes artigos, até já comecei a escrever o relatório final..Hoje estive a preparar amostras para serem analisadas no HPLC-MS na 5f..mas quando só tenho de ler aborreco-me facilmente..(o teclado daqui não tem "c de cedilha":P)

    ResponderEliminar