quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fim (what is more true than the true?)

Último dia de Erasmus, enquanto faço tempo para ir apanhar o autocarro para o aeroporto aproveito para escrever o meu último post.
Estes 3 meses estiveram muito longe de tudo aquilo que eu esperava a vários níveis,
.
Ainda é cedo para fazer um balanço, preciso de tempo (e não só) para processar tudo o que se passou aqui. Processar e tentar inserir na minha vida e na minha memória algo de bom que possa extrair daqui. Algum significado para tantos momentos...
.
Uma das citações que a minha escritora preferida usa constantemente é "What is more true than the true? ...The story ", ou seja, mais real que as coisas que vivemos, são a forma como as contamos e como as guardamos para sempre connosco. E é isso que vou tentar fazer, criar na minha memória uma história destes 3 meses que valha a pena guardar.
.
Por enquanto, vou regressar à vida que deixei em modo "pause". Regresso diferente, como todos voltamos, depois de experiências que positiva ou negativamente nos marcam, mas só espero que essa diferença seja o mais construtiva possível.
.
...por último, um obrigada a todos os que fizeram com que eu sentisse que na amizade não há tempo nem distância..."Trazer-vos assim até ao fim do que eu puder, E começar um dia mais eternamente por vos rever" (Mafalda Veiga)

2 comentários:

  1. Não encontrei o teu e-mail por isso optei por comentar este teu post para te dar a conhecer o meu blog e o da minha amiga.

    Tal como diz na descrição do nosso blog, é um espaço de partilha de experiências em Erasmus para todos os curiosos.

    Será que podemos contar com a tua ajuda?

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Olah!

    Eu sou da FFUL e estou agora em erasmus em bruxelas, na vub, em jette (cheguei ontem). Tb estou na residência que tu estiveste.

    Vi por estes dias o teu blog, que me está a ser algo útil =D! Agora passado tantos meses, a história de erasmus que guardas vale a pena?

    Pelo que a minha orientadora (Lisa do grupo da microbilogia) me disse, antes de mim teve lá a Helena Marques. Ela era a tua colega de erasmus? Gostava de ter um feedback dela sobre o lab e o trab, só pa me ir preparando. Podes dar-me o contacto dela ou eu dou o meu mail (martha.ba@gmail.com).

    Obrigada por partilhares as tuas histórias. Nos meus 2 dias de erasmante, já me identifiquei com algumas.

    Marta Afonso

    ResponderEliminar