Sabe sempre tão bem uma ida ao cinema. Sou daquelas pessoas que ainda acha que não há DVDs nem televisões que possam substituir a ida ao cinema. Depois de "Robin Hood, hoje foi a minha segunda ida ao cinema em Bruxelas, desta vez para ver "O Sexo e a Cidade 2". Foi hilariante o filme, principalmente porque aqui em Bruxelas as piadas eram acompanhadas por bater de palmas! Mas valeu a pena não só pelo filme, mas também pelo cinema. Era uma sala de cinema gigante com as paredes esculpidas em pedra.
De regresso a casa, tentei pegar nos resultados de hoje da minha experiência, mas ando demasiado preguiçosa para fazer muito esforço mental.
Amanhã regresso à rotina no laboratório e depois fim-de-semana. Vai ser o 3º fim-de-semana seguido aqui em Bruxelas, mas desta vez vai ser acompanhado pela visita da Cristina, mais um momento "Encontramo-nos pela Europa".
O Cinema só é quando há tela diante, onde podemos "mergulhar", e o "olho", que está do nosso lado e vê na mesma direcção que nós, e que por sinal é a máquina de projectar. O resto são artifícios enganatórios da tecnologia...
ResponderEliminarIlda Cavasan